Menu

Polícia prende homem que agrediu a esposa em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu ao localizar no Ramal do Cabo, A.C.C.C, 41 anos, que agrediu S.S.S., de 37 anos, com quem ele vive há mais de 20 anos.


De acordo com titular da Delegacia da Mulher, Alexnaldo Batista, a polícia tomou conhecimento do fato depois que a família da mulher postou um vídeo nas redes sociais, onde a vítima aparecia ferida e ensanguentada.

Publicidade

“O vídeo é chocante e mostra a vítima completamente desnorteada após ser covardemente agredida. Imediatamente os agentes se deslocaram para o local e após várias horas de procura os policiais conseguiram identificar, localizar e conduzir o acusado para a Delegacia, onde o mesmo foi qualificado, interrogado e indiciado, pelo crime de Lesão Corporal, no âmbito da Violência Doméstica, a Lei Maria da Penha”, afirmou.


O acusado confessou ter agredido a vítima e alegou que toda a confusão aconteceu depois de uma bebedeira e que familiares tentavam contê-lo e que, por isso, acabou atingindo a companheira com um soco no rosto, sendo que a mesma ainda caiu em cima de uma lata, vindo a agravar os ferimentos.


O delegado explicou ainda que a Rede de Proteção a Mulher está atenta a todas as denúncias de Violência Doméstica e que as providências são imediatas, “sempre alertamos as mulheres vítimas que denunciem seus agressores. É importante destacar que qualquer pessoa que tiver conhecimento de casos de agressão ou maus-tratos deve denunciar imediatamente através do 190, Disque 180 e também comparecendo a Delegacia da Mulher. O sigilo é absoluto e sua identidade será preservada”, conclui o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido