Conecte-se agora

Mesmo com o carnaval feito por Gladson, presidente nacional do Progressistas apresenta Bocalom como “um bom candidato”

Publicado

em

A candidatura de Tião Bocalom (Progressistas) a prefeito de Rio Branco continua sólida. E agora referendada por uma gravação do presidente nacional do PROGRESSISTAS, senador Ciro Nogueira, reafirmando que, a senadora Mailza Gomes (Progressistas) está empoderada pela executiva nacional a conduzir a candidatura de Bocalom a prefeito de Rio Branco.

A gravação que o BLOG DO CRICA teve acesso com exclusividade aconteceu um dia antes do ex-prefeito James Gomes, representando a senadora, que está grávida, ter vindo ao Acre participar do encontro com o governador Gladson Cameli sobre a sucessão municipal na capital, que acabou cancelado Também ficou definido pela direção regional que o pastor Reginaldo, que teve um áudio vazado com críticas ao governador, será mantido na presidência do diretório municipal.

A manutenção da candidatura de Bocalom a prefeito de Rio Branco também tem o apoio do deputado José Bestene (MDB), posição mantida em conversa com o senador Sérgio Petecão (PSD).

Sobre o assunto, Petecão foi enfático: “a página da discussão da escolha do candidato do Progressistas a prefeito da capital já foi virada dentro do partido, a decisão não é minha, sou do PSD, os dirigentes do PP é que decidiram, sou apenas um apoiador do Velho Boca, por causa da aliança com o PSD, este sim, o meu partido”, comentou Petecão ao BLOG DO CRICA.

Veja o vídeo:

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.