Menu

Gladson comemora curados da Covid-19 e cutuca: “fizemos muito mais do que foi feito em 20 anos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em pronunciamento oficial nas redes sociais, o governador Gladson Cameli (Progressistas) comemorou nesta terça-feira, 21, a marca de 10 mil curados da Covid-19 e aproveitou para cutucar o Partido dos Trabalhadores (PT).


Em sua fala, Gladson afirmou que essa pandemia mostrou mais uma vez a força do povo acreano e aproveitou para ressaltar os feitos da sua gestão neste período de pandemia, que resultaram na construção dos Hospitais de Campanha de Cruzeiro do Sul e de Rio Branco.

Publicidade

“Levantamentos em tempo recorde dois hospitais e multiplicamos por quatro o número de UTIs no Acre. Na Saúde, em apenas um ano e meio fizemos muito mais do que foi feito em 20 anos”, pontuou.


Em outro trecho, Gladson reconhece e agradece aos profissionais de saúde e a todos que tem atuado na linha de frente do combate à Covid-19.


“Podemos contar com a força dos profissionais de saúde e reconhecer esse trabalho através dos incentivos nos salários de quem atua na linha de frente do combate a doença. As redes de TVs, apresentaram o Acre, como exemplo para o país pela expressiva redução de mortes e essa é a prova de que quando nós acreanos estamos unidos em torno de um propósito, nós somos capazes de grandes avanços”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido