Menu

Prefeitura de Brasiléia avança com os trabalhos no ramal do km 84

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Brasiléia segue realizando melhorias nos ramais do município, a equipe de da secretaria de obras está com os maquinários no ramal do km 84, onde serão realizados serviços de abaulamento, piçarramento e limpeza em 70 km de ramal, beneficiando mais de 400 pessoas em diversos seringais.


O morador Assis Oliveira (Dande), destacou a importância do trabalho para a comunidade. “Agradeço a prefeita Fernanda Hassem, uma Grande parceira e amiga da nossa comunidade, ao secretário de obras e dizer que para nós é a realização de um sonho a melhoria do nosso ramal, estávamos há 8 anos isolados sem nenhuma manutenção, sem entrada de máquinas para trabalhar. Obrigado prefeita e a toda equipe”, destacou Dande.

Publicidade

O secretário municipal de obras, Lima Andrade, esteve visitando os trabalhos e falou sobre a obra “Estamos com os maquinários e equipamentos avançando com os trabalhos no ramal do Cajueiro até o bambuzal, em seguida vamos para o ramal principal do km 84, Santa Luzia, que vai até o Tojal, logo depois vamos seguir até o rio Iaco”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido