O motociclista Raimundo Dias da Silva, de 31 anos, ficou gravemente ferido com a perna e o braço dilacerados, após colidir sua motocicleta com um carro no início da manhã deste sábado (18) no km 2 da rodovia AC-10, em Rio Branco.
De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Raimundo trafegava na sua moto na estrada, quando inesperadamente colidiu com o veículo. Com o impacto, o motociclista foi arrastado pelo carro por cerca de 10 metros. Ele sofreu dilaceração na perna esquerda e no braço esquerdo.
O motorista do carro permaneceu no local e acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu Raimundo ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De acordo com o médico do SAMU, o estado de saúde do paciente é grave, e Raimundo pode ter a perna amputada.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para o trabalho do perito. A moto foi removida e encaminhada ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…