Menu

Bittar diz que desafio da Reforma Tributária é diminuir os impostos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Você já ouviu falar sobre desoneração da folha de pagamento? É uma medida adotada para o crescimento da produção, eliminando a atual contribuição previdenciária sobre a folha e adotando uma nova contribuição sobre a receita bruta das empresas.

A desoneração é um dos temas da Reforma Tributária que chega ao Congresso Nacional na próxima semana.

Anúncio

O tema foi destaque no Jornal da Record, já que a desoneração da folha de pagamento de 17 setores que geram mais de 6 milhões de empregos.

O Senador acreano Márcio Bittar (MDB) foi dos ouvidos pela reportagem e falou da importância de menos impostos e burocracia como desafios da Reforma Tributária. “A desoneração da folha é um item que, com certeza, estará presente. O que não é possível é que um empregador gaste o dobro do que ele paga à um trabalhador por causa da burocracia e dos impostos”, afirma.

Veja a reportagem:

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.