O governador Gladson Cameli voltou a declarar apoio a prefeita Socorro Neri para a sua reeleição na manhã desta quinta-feira, 16, durante a solenidade de entrega da Ponte do Quixadá, em Rio Branco.
‘Eu estou aqui para reforçar o meu apoio. Eu apoio no que dá certo, um trabalho que estão dando certo e a prova está aí na ponte”, disse governador.
Cameli brincou que até mesmo a prefeita Socorro Neri ficou na dúvida após o anúncio do PP. “Eu tenho que falar, prefeita. Até a senhora ficou na dúvida. Minha palavra é uma só”, disse.
Gladson destacou que não está desautorizando o Progressistas a tarem suas decisões, mas que ele tomará a dele. “O partido poderá tomar as decisões dele. Não sou ditador, mas eu vou tomar as minhas e isso vai prevalecer. Não vou aceitar prato feito de ninguém”, frisou, enfatizando ainda que não descarta trocar de partido.
“Eu estou tão desanimado com partido, o meu negócio é o povo”, disse. Questionado se aceitaria o convite da prefeita para ingressar no PSB, ele não descartou. “Porque não? Mas tem muita água para passa debaixo dessa ponte”.
Olhando para Neri, Gladson falou: “prefeita, o que importa é o que eu converso com a senhora. Deixa o pessoal reclamar”.