O advogado e assistente social Luziel Carvalho, até então pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo Solidariedade, voltou a criticar a forma que a sua pré-candidatura foi rifada pela Executiva Regional da Legenda.
Em uma live no seu Facebook, Luziel Carvalho disparou críticas ao Secretário do Meio Ambiente, Israel Milani e a deputada federal, Vanda Milani (Solidariedade), por trocar a sua pré-candidatura por manutenção de cargos no governo Gladson Cameli (Progressistas).
“Eu fui vendido pela sigla por cargos no governo e não sou eu dizendo, tem áudio do presidente da municipal afirmando isso. Me foi oferecendo cargos no governo em troca da minha pré-candidatura. Quero deixar claro para você que não me conhece que, Luziel Carvalho, não sou homem de me vender”, afirmou.
Ao fim da live, Luziel anunciou que está saindo do Solidariedade. “Estou me retirando do Solidariedade neste momento por conta das pessoas que estão à frente do partido. Pra mim, política é uma ferramenta para melhorar a vida do nosso povo, não enricar ou levar vantagem para um seleto grupo. Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra”, encerrou.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…