Menu

Gerlen rebate Edvaldo e diz que nomeações “são carreadas” para enfrentar Covid-19 no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Aleac, deputado Gerlen Diniz (Progressistas), rebateu o colega Edvaldo Magalhães que questionou nomeações na área da saúde. A maioria, segundo Diniz, estão sendo “carreadas” para a saúde pública em razão da pandemia do novo coronavírus. mesmo que seja em outros órgãos.

Gerlen destacou o esforço do governo do estado em promover a saúde com hospital e equipamentos, que resultou na maior queda do país em número de mortes por Covid-19.

Anúncio

Diniz elencou as ações do governador Gladson Cameli, as quais, diz ele, deram fruto. “Temos de encarar esse novo normal porque a vida continua”, enfatiza o deputado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.