Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é esfaqueado por atual marido de sua ex-companheira em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pedro Rodrigues da Silva, 46 anos, foi ferido com vários golpes de faca no final da tarde deste domingo (12) após passar na frente da colônia da ex-mulher, localizada no Ramal Limoeiro, na região do Bairro Paronama, na parte alta de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Pedro estava caminhando no ramal, e ao passar na frente da colônia da sua ex-companheira, o atual marido da mulher, se irritou, perseguiu a vítima, o o abordou com uma faca desferindo quatro golpes que atingiu Pedro, no pescoço, mãos e cabeça. Após a ação, o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima em estado de saúde estável ao Pronto Socorro de Rio Branco.


A Polícia Militar foi acionada, colheu as características do autor do crime e em seguida fez patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas o criminoso não foi encontrado. O será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido