Menu

Governador diz que vai construir maternidade em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante inauguração do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira, 10, o governador Gladson Cameli disse que vai construir uma nova Maternidade em Rio Branco, que levará o nome da avó dele, Marieta Cameli, que morreu em maio deste ano.

Anúncio

Segundo ele, já tem R$ 16 milhões para a obra, que poderá se estender também para o Hospital Infantil. “Minha vontade é fazer e melhorar hospitais para garantir um melhor atendimento à população”.

A única Maternidade de Rio Branco, a Bárbara Heliodora tem 71 anos. Ela foi inaugurada em 1949 pelo então governador Guiomard Santos. O nome da maternidade homenageia a primeira poetisa brasileira, Bárbara Heliodora Guilhermina da Silveira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.