Menu

Presidente da Câmara e Lene divergem sobre terceirização do Shopping Popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara de Rio Branco Antônio Morais (PSB) disse em seu discurso nesta quinta-feira, 09, que ficou feliz com a apresentação do projeto de lei que trata da terceirização do Shopping Popular. O evento contou com participação de representante da Prefeitura, Sebrae e vereadores.

Segundo ele, a terceirização se faz necessária já que a prefeitura de Rio Branco não têm experiência para administrar um shopping dessa envergadura.

Anúncio

“Foi uma explanação muito boa acerca do shopping. Se não for uma empresa para gerenciar o shopping aquilo iria falir em 1 ano ou 2 anos. O Shopping vai comportar mais de 400 trabalhadores. Nos próximos dias, o PL deverá entrar na Câmara com algumas alterações e deverá ser colocado em pauta logo”, afirmou.

Já a vice-presidente da Câmara, vereadora Lene Petecão (PSD) defendeu uma discussão maior com os camelôs e solicitou uma audiência pública para escutar os trabalhadores acerca do PL.

“Ampliar essa discussão é dar oportunidade de escutar todos os camelôs acerca desse Shopping. Ainda temos tempo para discutir, sim! Tá na hora de debater isso com os camelôs e se esperamos 6 anos porque não esperar um pouco agora e ampliar a discussão?”, defendeu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.