Faleceu na tarde desta quinta-feira, 9, a empresária Raimunda Alves de Sousa, aos 92 anos, no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco. Dona Rai, como era mais conhecida, é a dona do Grupo Recol, empresa que ajudou a construir junto com o seu filho também há falecido, Roberto Moura.
O Grupo Recol divulgou na noite de hoje uma nota afirmando que Raimunda, que é avó do empresário Marcelo Moura, administrador do grupo, foi uma mulher extremamente ligada às suas raízes. Filha de seringueiros, de origem humilde, nasceu em Tarauacá, interior do estado, e ainda jovem se mudou para São Paulo, onde viveu por muitos anos.
De acordo com a empresa, no início da década de 80, Dona Rai retornou ao Estado do Acre, e teve a coragem de investir as economias de toda uma vida na pequena empresa que, anos mais tarde, se tornou uma dos principais conglomerados da região norte.
O velório de Raimunda será realizado no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. A cerimônia será restrita aos familiares em função da pandemia. O enterro ocorre nesta sexta-feira (10), às 9 horas.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…