Menu

Participantes de licitação reclamam das condições de prédio que abriga secretaria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Localizada no Aviário, a Secretaria Adjunta de Licitação está abrigada em um dos prédios mais insalubres do estado. A reclamação vem tanto dos servidores, que por motivos óbvios preferem não se expor, como também de representantes das empresas que participaram das licitações.


O estado do prédio que abriga a secretaria adjunta pode ser comprovada por meio de fotos enviadas à redação do ac24horas. A estrutura está comprometida. As paredes foram tomadas pelo mofo, o que torna o ambiente ainda mais insalubre.

Publicidade

A própria secretaria adjunta admite que a estrutura está longe de representar boas condições de trabalho aos servidores e ao público que participa das licitações ou que procura o órgão por qualquer outro motivo.


Nossa reportagem conversou com Jader Maia, secretário adjunto de licitação, que admitiu as péssimas condições do local, mas garantiu que o governo deve apresentar novidades nos próximos dias.


“O problema é que nós somos uma secretaria adjunta, ligada à ciência e tecnologia. Ontem mesmo estávamos em reunião tratando sobre isso. Nós somos um total de 180 servidores, então não é e hoje que procuramos um espaço que acomode todo mundo. Na verdade, já temos um local. O que estamos fazendo é negociando o valor que de início tava muito alto. Acredito que até o final desse semana possamos ter condições de fazer nossa mudança”, diz Jader.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido