Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidores de Porto Walter têm férias suspensas por conta do novo coronavírus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Porto Walter decidiu suspender as férias dos servidores públicos do município devido ao momento de pandemia do novo coronavírus. A suspensão também vale para licenças e cessões para outros órgãos. Conforme o último boletim da Sesacre, a cidade tem atualmente 51 casos confirmados de Covid-19. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (6).


De acordo com o município, o momento requer atuação conjunta de todos os servidores para brecar a epidemia local do vírus, tendo em vista o aumento no pedido de férias e licenças. A decisão da prefeitura vale durante o período de pandemia do coronavírus, para que assim seja possível trabalhar com remanejamento de servidores no quadro municipal.

Anúncios


Só serão concedidas licenças em caso de doença de pessoa da família; serviço militar; afastamento do cônjuge; atividade política; desempenho de mandato de classe; às gestantes; adotantes; paternidade; cumprimento de estágio probatório quando o servidor for aprovado em concurso público para outro cargo; tratamento da própria saúde, acidente em serviço ou doença profissional.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido