O senador Sérgio Petecão (PSD) voltou a reafirmar nesta segunda-feira, 6, após a repercussão das declarações do governador Gladson Cameli ao Blog do Crica de quem não quiser apoiar a prefeita Socorro Neri (PSB) nas eleições deste ano, peça para sair, que continua apoiando o pré-candidato Progressista Tião Bocalom.
Petecão reforçou que nada mudou e que sua posição já foi comunicada ao governador há um mês. Ele destacou ainda que só não apoia o Bocalom se o partido Progressista não conceder a candidatura a ele. “Eu acabei de conversar com a senadora Mailza, o James e o Bestene e tá todo mundo fechado com a mesma opinião. Eu não vou mudar. Só deixo de apoiar Bocalom se o PP não querer ele como candidato”, disse.
Sobre o recado de Cameli ao aliados que não apoiarem Socorro Neri, Petecão afirma que “esse tipo de ameaça é ruim. Cria uma instabilidade no governo. Fico pensando naqueles pobres coitados que têm os carguinhos, mas isso é um problema do Gladson e não meu. Minha decisão está tomada”.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…