Menu

Com discurso político na posse de Paulo César, Ulysses diz que sociedade precisa amar a PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na posse do novo comandante da Polícia Militar do Estado do Acre, o ex-comandante, agora na reserva, coronel Ulysses Araújo, fez um discurso político afirmando que a sociedade precisa amar a Polícia Militar. “Eu consegui um pouco disso”, acrescentou.

A posse, que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 6, contou com a presença do vice-governador Major Rocha. Ainda de acordo o coronel reformado, o maior patrimônio da Polícia Militar do Acre é a sociedade. “Conseguimos trazer a sociedade para próximo da PM”, afirmou.

Anúncio

Ulysses estava em Brasília quando foi convidado a assumir o comando da PM no Acre em novembro do ano passado. Nos meses de janeiro e fevereiro, enfrentou uma grave crise no sistema de segurança pública, com uma guerra declarada entre as facções.

O coronel pediu para sair do cargo e se aposentar. Ele se filiou no PSL junto com o vice-governador Major Rocha. Os planos políticos do ex-comandante não foram revelados, tem falado a amigos que a primeira coisa que fará é se dedicar ainda mais à família.

“Deixo o comando da PM com a sensação de dever cumprido”, concluiu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.