Conecte-se agora

Zamora: “pré-candidatura foi ceifada por um balcão de negócios”

Publicado

em

O empresário Fernando Zamora que até semana passada era pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo Partido da Social Liberdade (PSL), disse em sua rede social que o sonho de ser pré-candidato a prefeito foi ceifado.

“Veio aqui um deputado e falou que o importante é ter um deputado federal, os nossos argumentos não foram levados a sério, não importa o projeto se é de esquerda, ideologia. Pra mim um balcão de negócios”, comentou.

Zamora disse que encontrou no PSL uma verdadeira família que lhe fez se sentir em casa. Ele lamenta os fatos ocorridos no partido e afirma que o envolvimento na política para algumas pessoas fazem com que não se acredite mais na essência.

“Quando eu conversava com as pessoas nos bairros senti a sinceridade das pessoas. A ideia era trazer para o debate novas ideias e novos projetos”, analisa.

O empresário diz que sai desse cenário fortalecido. Ele disse que não vai “demonizar” a política. “Existem bons políticos e bons candidatos”,  acrescentou.  Zamora pede reflexão ao eleitor e lembra que a única arma é o voto.

Veja o vídeo:

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.