Menu

Pesquisar
Close this search box.

llderlei Cordeiro entrega quadras poliesportivas em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, realizou a entrega de quadras poliesportivas cobertas na Vila Liberdade e no Ramal 2, na zona rural do município. As obras são frutos de emendas da deputada Jéssica Sales que empenhou R$ 1 milhão para a construção dos dois ginásios.


Na Vila Liberdade, o prefeito destacou que o local já recebe investimento nas áreas de saúde, agricultura e diversas outras melhorias, e agora, a quadra vai servir para o desenvolvimento cultural e esportivo da população.

Anúncios


“É um verdadeiro patrimônio para estas famílias, vai servir para a diversão da criançada, dos jovens e dois idosos, pois vai ser possível utilizar não só para a prática esportiva, mas também na parte cultural como apresentações musicais, quadrilhas, atividades religiosas, aniversários. Enfim, a comunidade vai poder usufruir deste espaço que com certeza será muito útil. É uma alegria ver isso acontecendo, pois sabemos que as pessoas que vivem na zona rural têm lutado tanto para levar uma alimentação de qualidade para a zona rural esta é uma pequena forma de retribuir”, declarou o prefeito.



Antônia Kerolaine, moradora da comunidade, é uma apaixonada pelo futebol e disse que assim como ela, outras mulheres também fazem praticam o esporte e não tinham onde jogar, agora, poderão explorar o talento. “As mulheres aqui jogavam na lama, em campinho. Agora temos um ambiente coberto, adequado, onde poderemos fazer torneios, eventos e as crianças poderão brincar. Tenho certeza que vai ser muito bem utilizado”, comemorou.


A vereadora Mariazinha também comemorou a entrega do espaço. “Agradecemos por esta dádiva alcançada através do prefeito Ilderlei Cordeiro. Lutamos muito por isso, aqui é uma comunidade distante que os jovens não tinham um lazer, agora todo mundo vai ser beneficiado”, destacou.


No Ramal 2, o complexo esportivo foi construída em um espaço cedido por uma das famílias. “Quero agradecer o empenho da comunidade, à família que fez a doação do terreno, sem o espaço não teríamos como construir, e à deputada Jéssica Sales que indicou o recurso para construirmos esta obra que faz parte do meu plano de governo, junto com o vereador Mazinho, e quero agradecer também à população, e peço que zelem pelo espaço”, finalizou o prefeito.



O vereador Mazinho da BR, que saiu desta comunidade, agradeceu a parceria entre a deputada Jéssica Sales e o prefeito Ilderlei Cordeiro. “Agradecemos a deputada Jéssica Sales pelo recurso liberado e ao prefeito Ilderlei por se empenhar e executar a obra. É um momento de gratidão, a população só tem a ganhar”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido