O destino do ainda comandante da Polícia Militar do Acre, Coronel Ulysses Araújo já está traçado. Pelo menos foi o que garantiu o governador Gladson Cameli ao afirmar ao ac24horas que deseja “boa sorte” ao militar.
“Eu fui informado que ele entregou a carta de demissão. Ainda vou ver isso. Mas desejo boa sorte, não fico chateado. Pelo contrário, desejo o melhor para ele”, disse o governador que chegou na noite desta quarta-feira, 1, em Rio Branco. Cameli cumpria agenda em Brasília desde terça-feira, 30.
Ao ser questionado sobre o que achava da saída de Ulysses para comandar o PSL, Cameli afirmou que não estava surpreso. “Sejamos sinceros. Eu entendo ele. Agora vou escolher um substituto. Quero alguém que seja fora da política. Já trocamos demais. Quero alguém para terminar o nosso governo e não ficar nesse põe e tira, mas ainda não tenho um nome e quero garantir que o substituto será escolhido apenas por mim. Ninguém vai dar pitaco”, revelou o chefe do Palácio Rio Branco.
Com a saída de Ulysses, o Comando da PM terá o quarto coronel na chefia da caserna em menos de dois anos. Em maio de 2019, o governo decidiu tirar o coronel Mário Cezar do comando-geral e nomeou Ezequiel Bino para seu lugar. Em novembro, Bino abriu mão do cargo e Ulysses foi escolhido como substituto.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…