O governador Gladson Cameli reforçou na noite desta quarta-feira, 1, ao chegar em Rio Branco, que aguarda ansiosamente por uma reunião com a cúpula do seu partido, o Progressistas, para definir sobre as eleições de 2020.
“Hoje eu estive em Brasília e conversei com a senadora Mailza e pedi que ela organize uma reunião definitiva para acertamos isso. Acredito e espero que o partido não decida as coisas sem mim”, disse o governador ao ac24horas, após cumprir extensa agenda em Brasília.
Questionando se seu pensamento de apoiar a prefeita Socorro Neri mudou, Cameli reforçou. “Vou com ela. Tô esperando saber apenas dos andamentos do PP”, disse o governador enfatizando mais uma vez que “não aceito prato feito”.
Cameli afirmou que essas movimentações políticas serviram para mostrar quem é quem. “Eu não tava querendo falar disso, mas como o pessoal força a barra, a gente acaba descobrindo quem é quem. Eu estou muito certo das minhas decisões e não vou pegar corda de ninguém. Vamos ver o que acontece”, disse.
O partido Progressista lançou recentemente o nome do ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, a contragosto do governador. A manobra teria sido capitaneada pelo senador Sérgio Petecão, escolhido por Gladson para ser o articulador das eleições na capital, e também pelo deputado estadual José Bestene e o presidente do PP na capital, pastor Reginaldo Ferreira.
Sobre a possibilidade do PP lançar Bocalom mesmo com o governo apoiando a prefeita da capital, Gladson afirmou: “Tudo é possível, mas eu já tenho o meu pensamento fixado”, frisou.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…