Menu

Motociclista perde controle da direção e morre ao bater moto em poste de energia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma motocicleta e um poste de energia tirou a vida do funcionário público José Aurivan Alves da Rocha, de 55 anos, na tarde desta quarta-feira (1°) na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, José estava trafegando em sua motocicleta modelo, honda, de cor prata, placa MZY-1121, no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e percorreu cerca de 30 metros na moto e colidiu contra um poste de energia elétrica. Com o impacto, a moto quebrou ao meio e José sofreu várias fraturas pelo corpo.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, José Aurivan já se encontrava morto.


A área foi isolada pelos policiais do Batalhão de Trânsito (BPTRANS) até a chegada da perícia técnica. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A moto foi encaminhada ao Pátio do Departamento de Trânsito (Detran).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido