O que mais Pedro Valério temia, aconteceu. Uma reunião ocorrida no final da tarde desta quarta-feira, 1, selou definitivamente a ida do vice-governador Major Rocha para o PSL. No encontro ocorrido no Palácio Rio Branco, Rocha recebeu o vice-presidente nacional da sigla, o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP), que trouxe os últimos informes de Luciano Bivar, presidente nacional do partido.
O ac24horas apurou que ficou acordado que Rocha deverá se filiar oficialmente nesta quinta-feira, 2. Uma nova executiva estadual deverá ser formada. A atual direção não será totalmente destituída. Bozzella deverá alinhar uma transição com Pedro Valério, atual representante do partido no Estado.
Pelo que ficou acordado entre Rocha e Bozzella, as candidaturas do interior deverão ser mantidas e as dos vereadores de todos os municípios também. Somente a candidatura para a prefeitura de Rio Branco deverá ser dialogada para uma decisão futura, levando em conta novas pesquisas eleitorais que devem vir a tona nos próximos dias.
Participaram da reunião além de Rocha e Bozzella, o deputado estadual Luiz Gonzaga, o presidente da Fieac, José Adriano, Neném Junqueira e outros militantes do PSL, dissidentes da atual executiva.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…