Após o áudio ameaçador do vereador José Carlos Juruna (Avante) viralizar nas redes sociais, no qual prometia contratar cinco garotos para promover a quebradeira nas lojas de quem não comparecesse a uma manifestação nessa segunda-feira, 29, a movimentação em frente da prefeitura de Rio Branco foi tranquila. Poucos compareceram para cobrar a reabertura do comércio.
Temendo aglomerações, a Polícia Militar reforçou a segurança em frente à prefeitura de Rio Branco na manhã desta segunda-feira, 29, onde ocorre reunião entre representantes dos sindicatos dos camelódromos e a prefeita Socorro Neri (PSB).
A reunião irá discutir uma possível flexibilização do comércio. A reunião contará com a presença do vereador Juruna, Jorge Cell e Dimi do Sindicatos do Camelô com a prefeita Socorro Neri (PSB).
No sábado, 27, camelôs reclamaram da fiscalização seletiva e houve até confusão entre Policiais Militares e Fiscais da Vigilância Sanitária, que estavam cumprindo o Decreto municipal que determina o fechamento de serviços considerados não essenciais.
A ponte Sebastião Dantas e o Terminal Urbano ficaram fechados por algumas horas em decorrência do protesto dos trabalhadores do calçadão.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…