Menu

Imposto de Renda 2020: faltando poucos dias, 85% dos acreanos entregaram a declaração

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Receita Federal recebeu até a tarde desta sexta-feira (26) 67.483 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física no Estado do Acre -ou 85% do previsto. A previsão é que 79 mil declarações sejam entregues este ano.

A Receita alerta para que os contribuintes não deixem a entrega para última hora. Se perderem o prazo, estarão sujeitos ao pagamento de uma multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.

Anúncio

Já na 2ª Região Fiscal, composta pelos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, 1.157.770 contribuintes cumpriram a obrigação com o fisco federal.

O prazo de entrega termina no próximo dia 30 de junho.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.