A Defensoria Pública da União (DPU) corrigiu nesta segunda-feira (22) informações para as pessoas que tiveram negado o pedido do Auxílio Emergencial:
“A partir de segunda-feira, dia 22 de junho, essas pessoas podem entrar com pedido de contestação do resultado por meio da Defensoria local, tendo em mãos documentos que comprovem que a pessoa está apta a receber o recurso.
O Governo Federal está trabalhando em um site para que, a partir de segunda-feira, dia 22 de junho, essas pessoas possam entrar com pedido de contestação do resultado por meio da Defensoria Pública da União local.
Vale ressaltar que nem todos os casos poderão ser resolvidos por essa contestação administrativa. É o caso das pessoas que estão com o CadÚnico desatualizado (por exemplo, filho que casou e deixou de morar com os pais, mas que ainda consta no CadÚnico deles).
A Defensoria Pública da União no Acre tem sede na capital e está trabalhando apenas por telefone/e-mail ou Whatsapp, de segunda à sexta, das 8:00 às 14:00. Para mais informações: www.dpu.def.br/endereco-acre.”.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…