Menu

Depasa volta a emitir 2ª via de conta de água pela internet; veja passo a passo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Depasa retomou na última sexta-feira (19) o serviço de emissão de 2ª via da conta de água. O processo é simples e começa acessando o portal do Depasa.

É só digitar, na caixa de pesquisa do seu navegador, o endereço depasa.acre.ac.gov.br; Clique na aba “Serviços, Emissão de Débitos”. Abrirá a janela de impressão de 2ª via.

Anúncio

Então é só informar o número da unidade consumidora, que se encontra na sua fatura. Ao clicar em “entrar”, abrirá uma janela com os dados do usuário e as faturas em aberto.

A 2ª via de conta de água também pode ser solicitada pelo WhatsApp. A solicitação pode ser encaminhada à Central de Atendimento no número (68) 9 8406 6964.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.