Menu

Pré-vestibular da UFPB está com inscrições abertas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É online e gratuito; o participante pode se inscrever através do site  

As inscrições para o pré-vestibular on-line e gratuito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão abertas. Estudantes que desejam se preparar para o Enem e outros processos seletivos podem se inscrever através do site do projeto, até o dia 21 de junho. O cursinho tem como público-alvo estudantes, professores, técnico-administrativos e colaboradores da UFPB e alunos sem vínculo com a instituição. São mil vagas disponíveis. As aulas acontecerão totalmente pela internet.

Anúncio

O pré-vestibular da UFPB tem previsão para iniciar no dia 22 de junho e deve seguir até o dia 30 de abril de 2021. As aulas terão material didático digitalizado para acompanhamento, apresentações em multimídia, vídeos, webconferências e fórum para debate. Os estudantes também terão a oportunidade de tirar dúvidas com os educadores.

Entre as ferramentas que serão utilizadas estão o Moodle Classes (UFPB), Google Meet, Instagram, WhatsApp e outros aplicativos de comunicação. O pré-vestibular é uma iniciativa do projeto “Inclusão social de alunos da rede pública: educação, cultura e direitos humanos”, coordenado pelo Departamento de Agricultura da UFPB.

No cursinho da UFPB os alunos terão acesso aos seguintes módulos: 

-Linguagens e códigos e suas Tecnologias

-Ciências da Natureza e suas Tecnologias

-Ciências Humanas e suas Tecnologias

-Matemática e suas Tecnologias

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.