Menu

Prefeitura do município de Brasiléia realiza Copa Virtual das Torcidas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Visando promover a integração das equipes, a prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes, criou a Copa Virtual das Torcidas. O torneio virtual iniciou dia 26 de maio, contando com a participação de 16 equipes em diversas modalidades, como futsal, ciclismo, muay thai, basquete, futebol, vôlei e handebol.

Em cada disputa, as votações são realizadas por 23 horas, pelo Instagram da Gerência de Esportes (@geesp_brasileia). Os dias de votação acontecem de terça à sexta-feira. Os três primeiros colocados receberão cestas básicas, que poderão ser distribuídas à famílias carentes de Brasiléia.

Anúncio

Na primeira fase, mais de 7 mil pessoas participaram das votações e a equipe da Gerência de Esportes, em nome de Clebson Venâncio, agradece a interação e participação de todos.

“Visando garantir a interação das equipes, de diversas modalidades esportivas, nós da Gerência de Esportes, apresentamos essa iniciativa que foi aceita de imediato pela nossa Prefeita Fernanda Hassem. Agradecemos a todos que estão participando, interagindo e aproveitando essa ideia como distração nesse período de pandemia”, disse Clebson Venâncio. 

Mobilize sua torcida e participe das quartas de final da Copa Virtual de Torcidas de Brasiléia, com votação através do Instagram @geesp_brasileia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.