Menu

Peão dá abrigo para desconhecido e acaba levando terçadada no rosto durante briga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O peão Aroldo Martins da Silva, de 44 anos, foi ferido com um golpe de terçado na tarde desta quarta-feira (17) em uma fazenda localizada no km 70 da Estrada de Boca do Acre, na BR-17, no interior do Acre.

De acordo com informações da família, Aroldo deu abrigo ao desconhecido em sua casa, na Fazenda Muladeiro, e, no início da tarde a vítima entrou em discussão com o abrigado, que, em posse de um terçado,  desferiu um golpe que atingiu o rosto de Aroldo. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Anúncio

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e interceptou uma caminhonete na BR-317 que estava trazendo a vítima. Foi prestado os primeiros atendimentos e Aroldo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O caso será registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.