Menu

Polícia fecha acesso a ponto de aglomeração no município de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Covid-19 segue fazendo vítimas no Vale do Iaco. Em Sena Madureira há 343 casos confirmados, e nos últimos dias a tendência é de crescimento apesar das recomendações das autoridades sanitárias.

Duas mortes ocorreram em Sena Madureira, quatro moradores estão internados mas 166 estão curados. Além disso, há cinco exames ainda em análise.

Anúncio

No fim de semana, a Polícia Militar isolou um local do Banho do 23, ponto de encontro popular onde ocorrem aglomerações.

A barreira sanitária segue montada e as recomendações relacionadas ao distanciamento social foram reforçadas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.