Menu

Mulher leva 10 pontos no pescoço após acidente com linha de cerol em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma motociclista sofreu um corte grave na região do pescoço enquanto dirigia na Estrada da Sobral, em Rio Branco, na tarde dessa sexta-feira (12). A mulher voltava do trabalho quando foi surpreendida com uma linha de pipa com cerol – mistura de cola com vidro moído aplicada em linhas de pipas. Foram necessários 10 pontos para fechar o corte.


A vítima estava próximo ao supermercado Arasuper quando foi atingida com a linha altamente cortante. Testemunhas informaram que ela, ao sentir ardência no pescoço, parou a moto e percebeu que tinha sangue escorrendo. Tamanho foi o susto que a mulher desmaiou no local.

Publicidade

A mulher foi levada em um táxi até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral. Na unidade, os profissionais de saúde constaram que a vítima precisaria de 10 pontos por conta do tamanho do corte.


A aglomeração de jovens e adultos nas ruas da capital acreana para a prática de empinar pipa tem sido vista em diversos bairros, inclusive na Estrada da Sobral. O ac24horas já denunciou que no bairro Adalberto Sena, há menos de um mês, um casal de idosos precisou mudar para outra casa após ter a rede de cerca elétrica deteriorada dezenas de vezes por conta da brincadeira com os papagaios. Os moradores ainda reclamam de perturbação por conta da aglomeração de pessoas soltando pipa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido