Menu

Criminosos em carro HB20 atacam novamente e ferem jovem com três tiros em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Gustavo Pereira Alcântara, de 22 anos, foi ferido a tiros em via pública no inicio da tarde deste sábado (13). O crime aconteceu na rua Rosa de Saron, no loteamento Santa Helena, na região da Vila Acre, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Gustavo estava em via pública conversando com amigos, quando homens não identificados, membros do Comando Vermelho se aproximaram num veículo modelo HB20 de cor branca, desceram do carro e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros. Gustavo foi atingido com três projeteis, dois nas costas e um na perna esquerda. Mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu correr e fugir dos criminosos. Após a ação, os faccionários fugiram do local.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do veículo e dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pelo Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido