Menu

Mais de 54% dos exames dão negativo para Covid-19 no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As notificações de Covid-19 no Estado do Acre começaram a ser feitas a partir do dia 2 de março seguindo até o dia 15 daquele mês com média com 2 notificações diárias.

Após a confirmação dos primeiros casos, no dia 17 de março, as notificações aumentaram de forma significativa.

Anúncio

Até o momento são 21.137 casos notificados. Desses, 11.496 – ou 54,4% do total de exames -foram descartados para Covid-19.

9.295 exames, ou 44,0% do total, foram confirmados. Nesta sexta-feira (12) 346 exames (1,6% do total) seguem aguardando resultado de exame por PCR no Lacen e no Laboratório Charles Mérieux.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.