Menu

Policial penal se suicida em Tarauacá; IAPEN emite nota

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A depressão e o alcoolismo fizeram com que o policial penal Charles Alves Damasceno (41) cometesse um ato extremo na noite desta quarta-feira, 10, no município de Tarauacá.

Em sua residência, usou uma pistola para se suicidar com um tiro na cabeça. Segundo informou o IAPEN, Marcelo recebia acompanhamento psicológico da instituição. Casado, o policial penal deixa, além da esposa, três filhos.

Anúncio

A direção do IAPEN divulgou uma nota onde lamenta o falecimento de Charles:

NOTA DE PESAR

O presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre informa, com pesar, o falecimento de Antonio Charles Alves Damasceno, 41 anos, na noite desta quarta-feira, 10, no município de Tarauacá.

Antonio Charles era servidor efetivo do Iapen, ocupante do cargo de policial penal, desde 2011 e exercia suas atribuições na Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá.

O Iapen perde um bravo guerreiro, cumpridor das normas internas e que sempre se empenhou com garra, ânimo e dedicação, motivando seus pares no trabalho por um sistema eficiente, capaz de garantir a segurança ao longo da execução das penas impostas aos detentos e promover a ressocialização destes.

Como instituição, amigos de trabalho, colegas de equipe e demais servidores se unem em oração por todos os familiares, rogando a Deus para que, em sua infinita misericórdia, dê o conforto necessários, e que encontrem nele a força para esse momento de tristeza e dor.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” João 11:25-26.

Rio Branco – AC, 10 de junho de 2020.

Arlenilson Cunha
Presidente do Iapen/AC

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.