O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) anunciou ajustes com o intuito de readequar as atividades presenciais do curso Técnico em Agronegócio no período de distanciamento social em razão da crise do coronavírus.
Durante a pandemia, haverá aprendizagem remota e o conteúdo presencial será acessado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
A coordenadora de Educação Formal da Diretoria de Inovação e Conhecimento do Senar, Maria Cristina Ferreira, explica que, devido à continuidade do isolamento social, as atividades presenciais do primeiro semestre de 2020 foram remodeladas para garantir segurança e bem-estar aos alunos e tutores.
As aulas presenciais remotas do primeiro semestre, incluindo as provas, serão realizadas de 8 de junho a 12 de agosto, de acordo com o calendário divulgado pelo polo de ensino aos alunos matriculados.
Desde o início da pandemia, as aulas a distância ocorrem normalmente para os mais de cinco mil alunos matriculados na formação técnica em 150 polos de educação distribuídos em todo o País.
Responsável por agitar os primeiros dias do ano futebolístico até o início dos estaduais, a…
A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul publicou nesta quinta-feira, 2, a Resolução nº 28/2024,…
A cantora Anitta viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 1º, após ser surpreendida e se…
A Cachaçaria Rio Branco, que funciona no antigo Maria Farinha, na Isaura Parente, vai realizar…
Os candidatos que desejarem recorrer do resultado preliminar da investigação social e criminal, referente ao…
A equipe do Santa Cruz, composta por 30 integrantes, sendo 21 atletas, cinco membros da…