Menu

Prefeitura de Brasiléia inicia trabalho de pavimentação em ramal do município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Brasiléia segue realizando os trabalhos de infraestrutura na área urbana e rural do município. Após concluir os trabalhos de melhorias, manutenção e pavimentação nos ramais dos quilômetros 47 e 52, a equipe de obras iniciou as atividades no quilômetro 59, sentido Assis Brasil. São mais de 80 quilômetros de ramais, maior parte na Reserva Chico Mendes, passando por mais de 10 seringais onde vivem aproximadamente 500 famílias entre pecuaristas e extrativistas.


O trabalho também iniciou na ponte do rio Xapuri, uma parceria da prefeitura de Brasiléia com o Departamento de Rodagens do Acre (DERACRE), que entrou com maquinários (bate estaca), para reconstrução da ponte sobre o rio, essa e uma reivindicação desde o início do mandato da atual gestão, a comunidade também entra na parceria com doação de matéria-prima.

Publicidade

A equipe de obras da prefeitura iniciou os trabalhos no sábado, 30 de maio. Estão realizando o trabalho de aterro, ampliação de ramal, implantação de bueira e saída d’água.


A Secretaria de Obras segue o cronograma elaborado pela gestão, garantindo aos moradores da zona rural melhor qualidade de vida, trafegabilidade e escoamento da produção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido