Informações extraoficiais dão conta de que a Polícia Federal cumpre mandados judiciais de investigação de contratos com suspeitas de fraude sem licitações para compra de medicamentos.
Se enganou quem viu presença de um grande número de policiais federais no Acre, ontem e, pensou que seria apenas para a operação contra o crime organizado no Juruá.
Na manhã desta quarta-feira, 3, a Polícia Federal realiza, junto com a Controladoria Geral da União (CGU) uma mega operação contra prefeituras do Acre e empresas de distribuição de medicamentos.
São cerca de 60 policiais federais que cumprem mandados judiciais de uma investigação que apura compras de medicamento sem licitação ou por licitação duvidosa.
O que se tem de informações até o momento, já que a PF ainda não se pronunciou, é que são “contratos milionários ilegais”. Diversas viaturas já são vistas pela cidade e cumprem mandados em residências e estabelecimentos comerciais.
A PF deve, em entrevista coletiva ao longo do dia, detalhar e divulgar o resultado da operação iniciada na madrugada desta quarta-feira.
Mais informações a qualquer momento.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…