Muitos acreanos têm se virado como pode em meio à pandemia da Covid-19, seja através de doações de cestas básicas, auxílio emergencial ou ajuda de familiares. Mas e àqueles que estão longe de sua pátria e enfrentam dilemas diários sem saber o que irão comer ou onde irão dormir. Já pensou?
Nos principais semáforos de nossa capital encontramos imigrantes pedindo esmolas para alimentar a família. Nesta terça-feira, 02, um colombiano foi às ruas com um cartaz pedindo uma oportunidade de emprego ou “bico” como pintor.
Fredy Antonio Andrade Augustin, 39 anos, é de Cartagena (Colômbia) e tem esposa e filhos que são venezuelanos. Ao ac24horas, Fredy relatou que a família vem sobrevivendo graças às ações de acreanos que tem doado dinheiro nos sinais de Rio Branco.
“Temos sobrevivido graças às ajudas de moedinhas que temos recebidos de vários acreanos e de três pinturas que fiz nos últimos três meses. Peço ajuda de cada um. Quem precisar de um pintor pode entrar em contato”, afirmou.
O colombiano aproveitou para pedir uma forcinha para divulgar seu telefone para possíveis oportunidades de trabalho: (68) 99997-0193.
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…