Menu

Dupla em motocicleta passa atirando e jovem é baleado no peito, no Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (31). Wenderson Sales de Oliveira, de 19 anos, foi ferido com um tiro no peito em via pública. O crime aconteceu na rua Amizade, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Wenderson estava caminhando na rua com destino a sua casa, quando dois homens não identificados, supostos membros de facção, se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos projeteis atingiu Wenderson no peito, que mesmo ferido, ainda conseguiu correr e entrar na sua casa. Após a ação, a dupla fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a vítima e a conduziram em estado de saúde estável ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


A Polícia Militar esteve no local e após colher as características dos autores do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido