Menu

Cesário revela coligação do PT com PP de Bestene e PSDB de Rocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do PT, Cesário Braga, foi um dos primeiros a superar a Covid-19 no Acre. “Sofri muito, tive muito medo, mas graças a Deus vencemos”. Por ter passado o que passou entende que o momento é mais de solidariedade do que de fazer política. “As discussões internas do PT estão paradas, temos que respeitar a ciência, o distanciamento social; o governador Gladson está certo em seguir a ciência e os profissionais de saúde”, diz. Garante que o PT aprendeu com a derrota e hoje é um partido aberto, tolerante. “Vamos nos coligar com o MDB em Sena, com o Progressista em Santa Rosa e com o PSDB em Tarauacá, é o melhor para esses municípios”.

Sobre as eleições na capital, Cesário disse que o partido tem excelente quadros. E que nessa eleição a população vai procurar eleger pessoas com experiência de gestão e de política. Para ele, a Covid-19 alterou completamente o processo eleitoral.

Anúncio

Veja entrevista completa no Boa Conversa com o jornalista Astério Moreira.

video
play-sharp-fill

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.