Menu

Motociclista atinge poste de energia e morre em acidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma motocicleta e um poste de energia tirou a vida do jovem Gabriel Pontes de Oliveira, de 20 anos, e deixou um outro homem gravemente ferido na manhã deste sábado (30). O acidente aconteceu na Rua Dr. José L. de Aguiar, no Conjunto Bela Vista, próximo a Igreja São Peregrino. na região do bairro Floresta.


De acordo com informações da polícia, Gabriel e e o garupa trafegavam em uma motocicleta BIS de cor azul na rua São Peregrino em alta velocidade e ao fazer uma curva e entrar na rua Dr. José L.de Aguiar, o jovem perdeu o controle da direção subiu na calçada e colidiu com um poste de energia. Com o impacto Gabriel e a o garupa sofreram várias fraturas no corpo.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar ao local, nada pode fazer por Gabriel que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos ao garupa e o conduziu em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtrans) até a chegada da perícia técnica. O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.


A motocicleta foi removida e levada ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido