Menu

Ministério Púbico apura denúncia de agressão de PMs contra jovem em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) investiga a denúncia, divulgada na imprensa neste sábado, 30, de que policiais militares, integrantes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), teriam agredido um jovem com transtornos neurológicos e psiquiátricos no município de Plácido de Castro, na noite de ontem.

A vítima teria sofrido agressões em via pública por se recusar a usar máscara, segundo denunciaram a família e um vereador da cidade.

Anúncio

O promotor de Justiça José Lucivan Nery de Lima instaurou procedimento para apurar a denúncia e solicitou que Conselho Tutelar acompanhe o caso, já que a vítima tem menos de 18 anos.

O promotor solicitou ainda o envio do boletim de ocorrência, entre outros documentos, entre os quais, o exame de corpo de delito e os depoimentos dos envolvidos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.