Menu

Líder do governo se diz temeroso com avanço da Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Aleac, deputado Gerlen Diniz (Progressistas), disse que tudo o que foi debatido com os deputados foi ratificado pelo governador Gladson Cameli. Ele se referia à extensão do auxílio emergencial aos servidores do Pró-Saúde.

Ele fez uma longa explicação de temas já superados. “A base do governo não estava mentindo mas agindo para beneficiar o máximo de servidores”, disse ele, condenando o que chamou de “bombardeio” de críticas sobre ele e os colegas da base aliada no fim de semana passado.

Anúncio

“Hoje eu tenho certeza que esses profissionais estão satisfeitos”, disse, afirmando que está preocupado com a incredulidade de algumas pessoas com a gravidade da Covid-19. Hoje, diz, são 6.000 beneficiados.

“Estou temeroso, os senhores também estão”, disse o líder governista dirigindo-se aos colegas na sessão virtual.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.