Menu

Deracre e prefeitura de Rodrigues Alves fazem parceria para a manutenção de ramais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com mais de mil quilômetros de ramais em 14 projetos de assentamento, a prefeitura de Rodrigues Alves necessita de parceria do governo do Estado para a manutenção das vias vicinais.


O prefeito Sebastião Correia quer montar duas patrulhas mecanizadas com trator, patrol, retroescavadeira e caminhão para atuar nos ramais dos projetos de Assentamento, que são de responsabilidade do INCRA mas só vêm recebendo serviços do município e governo estadual.

Publicidade

Por isso busca apoio do governo por meio do Deracre. Nesta terça-feira, 26, acompanhado do secretário de administração e finanças, Jadson Moura, o gestor participou de uma reunião com o gerente local do Deracre, Luciano Oliveira, para definir as prioridades e metodologia do serviço.


O prefeito Sebastião Correia lembrou que a prefeitura fortalece a agricultura familiar do município, com mecanização e a construção do Mercado do Agricultor. “Para garantir que nossos agricultores tragam seus produtos para o mercado é essencial essa junção de esforços para que possamos produzir mais”, enfatizou o prefeito.


Além do combustível, segundo Luciano Oliveira, o Deracre também deverá reforçar o maquinário da prefeitura para o trabalho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido