Nem mesmo o governador Gladson Cameli assinando decreto garantindo auxílio de R$ 420 para os servidores do Pró-Saúde, a base do governo e oposição ainda trocaram farpas na sessão virtual desta quarta-feira, 27, da Assembleia Legislativa.
O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que viu o vídeo do governador Gladson Cameli anunciando o auxílio emergencial para o Pró-Saúde. ”Aplaudi e lamentei”, disse o deputado, afirmando que o lamento se dá porque o auxílio ainda não chega a todos os segmentos, mencionando os trabalhadores da Ansal, a ONG que administra o Hospital Regional do Juruá.
“Quem sabe o governador não anuncia mais tarde o auxílio para quem não foi atendido. Estribuchem até que a injustiça seja corrigida”, concluiu, dirigindo-se aos trabalhadores.
Já o deputado Cadmiel Bonfim (PSDB) contra-atacou o argumento da oposição afirmando que o Pró-Saúde é uma “aberração jurídica” criada pelo governo do PT e que agora, afirmou ele, o governador Gladson Cameli tem se esforçado para corrigir -inclusive concedendo o auxílio emergencial.
O tucano fez as vezes de líder do governo, defendendo com afinco a tese governista e atacando os discursos da oposição. Ele rebateu, por exemplo, as queixas do deputado Jonas Lima acerca do andamento das obras de unidades de saúde em Mâncio Lima.
“Só vejo o senhor reclamando que Mâncio Lima não tem dinheiro. Quero que explique”, disse.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…