O Centro de Vigilância da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) estima que as contaminações por Covid-19 no estado podem continuar até janeiro de 2021, se as pessoas continuarem intensificando a movimentação nas ruas.
O caos já está instalado, de acordo com o próprio governo. Sem vagas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), a situação fica ainda mais complicada. Além disso, no momento não há mais respiradores disponíveis, embora o Governo do Estado do Acre tenha garantindo a chegada de mais 50 aparelhos para os próximos dias.
Desde o último dia 18 deste mês de maio, a média de contaminados pelo novo coronavírus no estado é de 276,75 pessoas por dia, informa a Agência de Notícias do Acre.
Foram 1.107 novos casos confirmados em apenas quatro dias, ou seja, do dia 18 até esta quinta-feira, 21, mais de 1.100 pessoas contraíram o vírus. Esse cenário pessimista dos profissionais acontece porque a população continua ignorando a regras de isolamento social e repassando a doença adiante.
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…
Presa por suspeita de lavagem de dinheiro, Deolane Bezerra usou as redes sociais, nesta sexta-feira…