O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, convocou os deputados estaduais para uma sessão extraordinária neste sábado, 23, às 9 horas da manhã.
O objetivo é analisar o Projeto de Lei do governo do estado que cria um Auxílio Temporário de Emergência em Saúde (ATS) destinado a suprir os gastos excepcionais e emergenciais decorrentes da exposição excessiva dos agentes da área da segurança pública aos efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).
Pela proposta enviado em caráter de urgência por Gladson Cameli o auxílio será no valor de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais), com impacto mensal aproximado de R$ 2 milhões de reais. O auxílio vai beneficiar mais de 4.500 servidores da área da segurança.
De acordo com o Projeto de Lei, o auxílio será pago por três meses, tendo a possibilidade de prorrogação enquanto durar o estado de calamidade pública no Acre por causa da pandemia do coronavírus e também desde que haja disponibilidade financeira e orçamentária.
O prefeito Tião Bocalom (PL) afirmou na manhã desta sexta-feira, 27, durante entrevista no programa…
O ano de 2024 fica marcado por recordes históricos do dólar, que começou janeiro em…
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (26/12) ao desembarcarem de um navio de cruzeiro em…
Um avião da Latam Brasil fez um pouso forçado no Aeroporto de Brasília na noite…
A Câmara dos Deputados respondeu nesta sexta-feira (27) os questionamentos feitos pelo ministro Flávio Dino,…
A partir desta sexta-feira, 27, até domingo, dia 29 de dezembro, o Via Verde Shopping…