Menu

Governo do Acre anuncia contratação de mais 54 médicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli voltou a se dirigir à população em um pronunciamento pelas redes sociais na noite desta terça-feira, 19. Gladson anunciou um reforço importante para o combate a Covid-19 no Acre. O governo vai contratar de imediato 54 médicos que irão ser distribuídos em 18 municípios do estado.


As inscrições podem se feitas até a próxima terça-feira, 26, nas sedes da Secretaria Estadual de Saúde em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

Publicidade

O governador lembrou ainda que na semana passada, o governo já havia feito a convocação de mais 125 profissionais da saúde do que chamou de guerra contra o vírus. Falou ainda que as obras do Hospital de Campanha seguem em ritmo acelerado.


Mais uma vez, Gladson, como tem sido o tom de seus últimos posicionamentos públicos, reiterou a importância da população respeitar a quarentena. “Para isso tudo funcionar, eu preciso de você e da sua consciência em obedecer as regras de isolamento e distanciamento social. É uma situação difícil, um sacrifício para todos nós, mas só assim vamos salvar vidas, quem podem ser, inclusive, da sua família”, disse Gladson.


Veja o pronunciamento do governador:


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido