Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comerciante que achou estar curado da Covid-19 volta a ser internado em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comerciante Antônio Braga Conceição, conhecido pelo apelido de “Novo” no Juruá, foi contaminado pelo coronavírus em Cruzeiro do Sul. Ele chegou a comemorar uma alta hospitalar na última quinta-feira. Entretanto, voltou a ser internado um dia depois, nessa sexta-feira, 15, após sentir fortes dores na região das costas. A avaliação de novos exames e de uma nova tomografia realizada pela equipe médica do Hospital do Juruá identificou uma alteração pulmonar.


Antônio foi internado no último dia 8 e teve alta da unidade no dia 14 de maio. Porém, nessa sexta-feira precisou ser internado nado novamente após ter os novos exames de sangue avaliados e também e uma tomografia. “Há uma alteração pulmonar “, disse uma das médicas.

Anúncios


Entenda


Ao ac24horas, o comerciante contou que foi internado no dia 8 de maio porque a tomografia apresentou alteração pulmonar, mas no quinto dia de internação sentiu melhora, já não sentia mais cansaço e na última noite dormiu sem oxigênio. Até então, ele não havia realizado nova tomografia, mesmo assim teve alta e achou que estava curado.


Só que às 8 horas da manhã dessa sexta voltou ao Hospital do Juruá com dores nas costas “Embaixo da minha “pá” é uma dor forte. Eu pensei que estava curado porque tive alta, mas estou sendo internado novamente. Passei o dia fazendo exames e no final da tarde subi de novo para internação. Peço oração novamente”, citou o comerciante, afirmando que no dia que teve alta só teve contato com sua esposa.


Enquanto estava internado pela primeira vez, ele gravou um vídeo na área de isolamento do hospital pedindo que as pessoas tivessem cuidado com o contágio.
No último dia 14, quando achou que fora liberado por estar curado, também gravou um vídeo agradecendo pelas orações e pelo atendimento da equipe do Hospital do Juruá.


“Estou muito feliz. Estou curado desse vírus. Eu e o meu amigo queremos agradecer a todos vocês pelas orações. Meu outro colega aqui vai ter alta amanhã e o de Tarauacá também. Estamos saindo felizes daqui. Estamos curados dessa doença. A doutora fez todos os exames e ela disse que estamos bem. Muito obrigado a todos que estavam torcendo e orando por nós”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido